Inscreva-se no Feed do Pensar Eco e receba os posts por email!

www.pensareco.com

domingo, 30 de julho de 2017

Ecobags Brasil: sacolas ecológica de juta

Cada vez mais, os clientes em geral, se sentem mais responsáveis, exigindo conhecer o impacto econômico, social e ambiental de seus padrões de consumo e dos produtos e serviços que escolhem.

Pensando nisso, a Ecobags Brasil, empresa de confecção de sacolas ecológicas de Juta, oferece às empresas o Triple Bottom Line, ou o Tripé da Sustentabilidade.

Esse conceito propõe que as empresas aproveitem os recursos da natureza de forma ecologicamente correta, agregando desenvolvimento social e lucro.

Ambiental + Social + Econômico

A matéria-prima principal dos seus produtos, é a Juta, uma planta que nasce nas margens dos rios Amazonas e Solimões. A colheita dessa planta é totalmente sustentável e não agride o meio ambiente.

O plantio, a colheita e o beneficiamento da Juta é a principal fonte de renda de 15 mil famílias ribeirinhas.

A Ecobags Brasil, então, confecciona sacolas, entre outros brindes, e estampa com a logomarca de empresas ou eventos que têm interesse em Marketing Sustentável. São produtos que podem ser utilizados no dia a dia, são ecológicos, e trará consigo a sua propaganda.
Dessa forma, a empresa responde, de todas as maneiras, o que seus clientes querem e valorizam.

A Ecobags Brasil, disponibiliza a EMPRESA AMIGA DA AMAZÔNIA, como assim chama seus clientes, um Selo Ecofriendly, que atesta a autenticidade ecológica e social dos seus produtos. Em todos os produtos são anexados uma etiqueta descrevendo sua origem.
Mais do que sacolas, uma causa socioambiental.

(11) 2639-9243

Fonte: Ecobag Brasil 
<---conte da="" do="" postagem---="" sua="">

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pensar Eco agradece sua visita!
Comente, sugira, critique, enfim, participe!!! Isso é muito importante!
Abs,
Érica Sena
Pensar Eco

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...